quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arte Uncovered


Exposição – Arte Uncovered 


Está previsto pelo grupo de trabalho de área de projecto do 12ºF, a abertura de uma exposição que consiste na criação de obras com a temática da violência (doméstica, no namoro e nas escolas) para todos os alunos que frequentam a escola, desde o 3º ciclo ao ensino secundário. Propomos aos participantes as datas de 16 a 27 de Maio para entrega dos trabalhos (é favor de se dirigirem à biblioteca para a entrega dos mesmos) e iremos expô-los de 30 de Maio a 5 de Junho. O local ainda se encontra a definir entre a escola, na sala de alunos, ou o Instituto Português de Juventude.
Em relação ao título da exposição escolhemos ‘Arte Uncovered’, uma vez que como a própria palavra indica esta exposição servirá para desvendar, destapar o tabu da ‘violência’, através de outra linguagem - A arte.
Em termos de apresentação das criações são aceites em qualquer tipo de suporte (bidimensional ou tridimensional), excepto vídeo. Os materiais a utilizar para a concretização do trabalho deixamos ao critério do aluno sendo também aceites trabalhos com recurso à fotografia. As dimensões decididas pelo grupo são no máximo de 50 cm de altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário